2022/04/18

Idosa é espancada ao defender filho com deficiência mental em briga

 

Mulher ainda levou uma garrafada na cabeça. Caso foi registrado em Juscimeira.

Um dos agressores foi preso em flagrante


Uma idosa, de 63 anos, foi espancada com socos e chutes e ainda teve uma garrafa quebrada em sua cabeça, após defender seu filho de 40 anos, que possui deficiência mental. O caso foi registrado em Juscimeira (157 km de Cuiabá), na noite de domingo (18).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h50, com a denúncia de briga em um bar, no Distrito de Placa de Santo Antônio. No local, foram informados que dois bandidos haviam agredido um homem, deficiente mental, com socos no rosto.

Logo depois, testemunhas disseram que a briga havia se estendido até a casa de um dos acusados. Lá, os policiais encontraram a idosa saindo da casa com bastante sangramento no rosto.

A mulher relatou que foi agredida pelos bandidos com socos e chutes e também foi jogada no chão. Além disso, um deles jogou uma garrafa em sua cabeça.

 

No momento da abordagem, um dos criminosos conseguiu fugir e não foi encontrado. O outro, de 18 anos, foi detido e encaminhado para a delegacia. Ele relatou que agrediu o filho da mulher e que ela se machucou sozinha quando caiu.

A idosa foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Juscimeira, onde recebeu atendimento médico.

A Polícia Civil vai apurar o caso.

JOÃO AGUIAR

DO REPÓRTER MT

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post