2022/04/22

Empresário dono de choperia morre eletrocutado em Sinop

 

aíque Azinari Richa, 27, pertencia à família donos da choperia Colina que declarou luto nas redes sociais.

 


Caique Azinari Richa, de 27 anos, morreu após receber uma descarga elétrica. O fato ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (21.04), em Sinop (477 km de Cuiabá).

 

A equipe de jornalismo do Agromais Notícias apurou que o rapaz pertencia à família de empresários donos da choperia Colina.

 

De acordo com testemunhas, Caíque lavava a calçada de um dos depósitos da empresa, localizado no bairro Terra Rica, no momento em que recebeu uma descarga elétrica.

 

Segundo informações dos bombeiros, por volta das 14h, as equipes de resgate foram acionadas para atender uma vítima de choque elétrico.

 

Os socorristas foram até o endereço e ao chegaram no local realizaram os primeiros atendimentos à vítima, e ela foi encaminhada ao Hospital Regional.

 

No entanto, Caíque teve sua morte constatada pela equipe médica momentos após ele dar entrada na unidade.

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia que devem indicar a causa clínica da morte.

 

Nas redes sociais familiares e amigos do rapaz lamentam sua morte.

 

A choperia, que também tem um bar na cidade, declarou luto nas redes sociais.

 

“Comunicamos com pesar o falecimento de Caíque Azinari Richa, ocorrido no dia 21/04/2002. A todos os familiares, os nossos mais sinceros sentimentos. Sabemos como Caíque era uma pessoa admirável e que com certeza deixará um grande vazio no coração de todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-lo. Encerramos as atividades do Colina nos dias 21 e 22 de abril em condolências à família. Atenciosamente equipe Colina”.

 


O caso será investigado pela Polícia Civil.

agromaisnoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post