2022/04/27

Autor de feminicídio em Cáceres tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Cuiabá

 

O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após descumprir prisão domiciliar e fugir para Cuiabá

 


 Foto por: PC-MT

O autor de um crime de feminicídio ocorrido no final do ano em Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (27.04), em uma ação conjunta da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) do município e Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol).

 

O suspeito, de 47 anos, considerado foragido da Justiça, estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal e Cível de Cáceres e teve o mandado cumprido após ser localizado em Cuiabá.

 

O crime que vitimou Ana Lúcia Rodrigues dos Santos, de 36 anos, ocorreu no dia 23 de dezembro de 2021, na residência do casal no bairro Jardim São Luiz, em Cáceres, quando durante uma discussão o suspeito desferiu um golpe de faca contra a vítima.

 

Na ocasião, ele chegou a ser preso em flagrante pelo crime e estava em prisão domiciliar, porém não cumpriu as determinações da Justiça e fugiu para Cuiabá. Diante dos fatos, em janeiro de 2022, a então delegada da DEDM Cáceres, Judá Maali Marcondes representou pela prisão preventiva do suspeito por descumprimento da prisão domiciliar.

 

Com a ordem de prisão decretada pela Justiça, a equipe da Delegacia da Mulher de Cáceres fez um levantamento e descobriu que o suspeito estava trabalhando em um lava a jato e pernoitando no Albergue Municipal de Cuiabá.

 

Com base nas informações, os policiais da DEDM entraram em contato com a equipe da Gerência Estadual de Polinter que localizou o suspeito e deu efetivo cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

 

 

 

 

 

Assessoria | Polícia Civil-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post