2022/03/04

Corpo localizado em Sinop pertence a idosa desaparecida há 65 dias, diz família

 


Foto: Nortão Agora/TV Cidade Verde Sinop

Uma filha de Dona Josefa esteve no IML e confirmou que as roupas, os brincos e o anel encontrados junto aos restos mortais pertencem à idosa desaparecida.

 

O corpo encontrado na manhã desta sexta-feira(04), em um terreno particular no Bairro Jardim Umuarama, próximo a BR-163 em Sinop, foi reconhecido como sendo de Josefa Vieira da Silva, de 65 anos, que desapareceu no final de dezembro do ano passado após embarcar em uma van na cidade de Guarantã do Norte.

 

Conforme reportagem da TV Cidade Verde de Sinop, o cadáver em estágio avançado de decomposição foi localizado por um tratorista que promovia uma limpeza no local e aparentava ser de uma senhora, devido aos cabelos grisalhos.

 

Junto aos restos mortais, os peritos recolheram pertences pessoais como brincos, um anel além de vestes femininas.

 

Já no Instituto Médico Legal(IML), uma filha de Dona Josefa, reconheceu as roupas, os brincos e o anel como sendo da idosa desaparecida.

 

O perito Deusimar Rosa, da Politec,informou que “não foi possível constatar sinais de homicídio. Devido ao estado da vítima, muitas partes externas do corpo já não estão mais presentes, então deverão ser feitos outros tipos de investigação”.

 

A irmã de Josefa, Edileuza Vieira da Silva, disse ao Nortão Agora que se sente triste e ao mesmo tempo aliviada com o fim do mistério. Ela estranhou o fato do corpo ter sido localizado em um bairro próximo à BR-163, bem distante do Jardim das Nações onde a idosa deveria ter sido deixada quando do desaparecimento, em 27 de dezembro.

 

Coforme já informamos, o dono da van afirma que neste dia Dona Josefa foi deixada em frente à casa dela, no Jardim das Nações, mas esta informação vinha sendo contestada por familiares.





Nortaoagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post