2022/02/25

Trio é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Cuiabá

 

Com os suspeitos, a Polícia Militar apreendeu tabletes de maconha e cocaína.

 


Policiais militares prenderam três pessoas, sendo dois homens de 20 e 27 anos e uma mulher de 19 anos, em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (24.02), em Cuiabá. Na ação, a PM apreendeu 13 pedaços grandes de substância análoga à maconha e uma de cocaína, além de porções pequenas das mesmas drogas.

 

Por volta de 20h30, durante patrulhamento pela operação 9 Raios, equipes da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) e do 9º BPM, abordaram uma motocicleta de cor azul ocupada por duas pessoas. Durante a busca pessoal foi encontrada com um deles meia barra de substância análoga à maconha. Questionados sobre as drogas, a dupla indicou um local onde havia mais entorpecentes.

 

A PM se deslocou para uma residência, no bairro Jardim Florianópolis, onde equipe do 3º BPM prestou apoio. No local, a mãe da suspeita autorizou as buscas e os policiais encontraram dentro do guarda-roupas mais três tabletes de maconha. Em seguida, os suspeitos apontaram mais um local, no bairro Jardim Vitória.

 

Ao aproximar do endereço denunciado, a equipe deparou com mais um suspeito, que ao avistar a viatura policial tentou jogar uma sacola. O homem foi detido e dentro da sacola foi encontrado um tablete de maconha e balança de precisão. Dentro da residência do suspeito havia nove pedaços grandes e 13 porções análogas à maconha, 5 porções de cocaína e 2 rádios comunicadores foram localizados.

 

Diante dos fatos, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para à Central de Flagrantes junto com os entorpecentes apreendidos.

 

Hallef Oliveira / PMMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post