2022/02/26

Policiais prendem quadrilha e chefe do tráfico de drogas em Marcelândia( Vídeo)

 

As prisões ocorreram após um roubo a residência em um bairro da cidade.

Foto PM.


Policiais militares e civis prenderam dois homens e apreenderam um adolescente de 15 anos por roubo a residência, na noite de sexta-feira (25.02), em Marcelândia. Um dos suspeitos confessou que comandava o tráfico de drogas no município. 

 

A Polícia Militar foi informada sobre um roubo a residência no bairro Vila Esperança, por volta das 20h50, na noite da última quinta-feira (24). A vítima, um homem, relatou que quando entrava em casa foi rendido por dois indivíduos, um deles estava armado com revólver cromado e que a dupla o teria agredido a coronhadas e o amarrado. De imediato, os policiais foram até o local e visualizaram a vítima ferida sentada na varanda do imóvel. 

 

De imediato, os policiais militares e civis iniciaram as diligências em busca dos suspeitos do roubo, quando na sexta-feira (25), identificaram os suspeitos, sendo um deles um adolescente. O menor de idade foi apreendido na ação integrada, e confessou que praticou o crime, e logo depois apontou a participação do comparsa que haveria se tornado “gerente” do tráfico de drogas de uma organização criminosa na região.

 

Durante patrulhamento na rodovia MT- 320, os policiais prenderam o suspeito denunciado e outro homem,os dois foram pegos estavam pilotando uma motocicleta. Com eles foram apreendidos porções de maconha. Um dos suspeitos presos, confessou aos policiais que praticou o roubo e entregou o local onde estavam os pertences das vítimas e um simulacro de arma de fogo - arma empregada no crime.

 

O homem relatou que se tornou “chefe do tráfico” e que estariam ‘levantando’ dinheiro para comprar entorpecentes.  A quadrilha foi encaminhada para a Delegacia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post