2022/02/27

Adolescente é salvo por policiais após ser arrastado por correnteza e ficar preso em bueiro em Vila Rica

 

Menino de 14 anos foi submetido a exames e passou a noite em observação médica


Depois do susto, familiares e a criança conheceram ainda no hospital os policiais sargento Daniel Henrique Pereira, soldado Jhonatan Romário de Almeida dos Reis e soldado Anderson Segalla Rohden que o salvaram. - Foto por: PMMTDepois do susto,  familiares e a criança  conheceram ainda no hospital os policiais sargento Daniel Henrique Pereira, soldado Jhonatan Romário de Almeida dos Reis e soldado Anderson Segalla Rohden que o salvaram.


Policiais militares do 10 º Comando Regional salvaram um adolescente, de 14 anos, que se afogou em uma lagoa após ser arrastado pela correnteza e cair em um bueiro, no início da noite deste sábado (26.02), em Vila Rica. Após o resgate, o menino foi encaminhado sem ferimentos, mas em estado de choque ao hospital da região.

 

Os policiais foram acionados por volta das 18h, para verificar uma situação de possível afogamento em uma lagoa que está sendo construída no município. Populares informaram que o menino nadava na lagoa quando foi puxado pela força da água, devido à grande vazão, após uma forte chuva que atingiu a cidade horas antes do fato. 

 

Com a ajuda de uma lanterna e uma corda, os policiais identificaram a abertura do bueiro, entraram na lagoa e nadaram até a parte interna do esgoto. O adolescente foi localizado em estado de pânico.

 

Após ser retirado do bueiro, o menino recebeu os primeiros socorros dos policiais e logo em seguida foi encaminhado ao Pronto Socorro da cidade.

 

Depois do susto, familiares e a vítima conheceram, ainda no hospital, os policiais que o salvaram: sargento Daniel Henrique Pereira, soldado Jhonatan Romário de Almeida dos Reis e soldado Anderson Segalla Rohden. O adolescente foi submetido a exames e passou a noite em observação médica.

 

 Greyce Lima | PMMT

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post