2021/06/07

Polícia ainda procura por bandidos que roubaram agências bancárias em MT

 

Agentes de Segurança Pública entraram, nesta segunda-feira (7), no quarto dia de buscas aos 10 bandidos que renderam funcionários e clientes de duas agências bancárias na cidade de Nova Bandeirantes (1.200 km de Cuiabá). O crime ocorreu na sexta-feira (4) e nenhum dos criminosos foi preso até o momento.

 


Participam das buscas policiais militares e civis

 

Participam das buscas policiais militares, sendo da Força Tática e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), policiais civis e agentes do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). Segundo a PM, cerca de 120 agentes estão no local.

 

Os trabalhos são feitos na terra, por meio das rodovias e regiões de mata, e pelo ar com o apoio do Ciopaer.

 

Durante a tarde de sexta-feira, os policiais chegaram a montar um cerco próximo ao Distrito de Japuranã, mas os criminosos fugiram.

 

Fuga frustrada

 

A Polícia Militar informou que o grupo criminoso tentou fugir em um avião que estava em uma pista de pouso no Distrito de Japuranã. No entanto, ao perceberem que uma equipe da polícia estava no local, fugiram para uma região de mata. Eles também queimaram uma caminhonete que havia sido utilizada na fuga.

 

Invasão das agências

 

Os criminosos invadiram as agências no período da manhã dessa sexta-feira (4). Informações apontam que os ladrões utilizaram fuzis e espingarda calibre 12 na ação criminosa.

 

Os bandidos invadiram as unidades bancárias e renderam as vítimas. Os policiais disseram que os criminosos fizeram as vítimas de escudo humano para roubarem grandes quantidades de dinheiro das unidades bancárias. No entanto, o valor ainda não foi informado.

 Hiper Noticias

LUIS VINICIUS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post