2021/05/19

Vestir a farda da Força Tática e celebrar oito anos ao lado de policiais e era o sonho da pequena Isadora

 

Foto PM,

Além de admiradora, a pequena  Isadora colaborou  com as ações sociais da PM na cidade; no Dias das Mães, ao lado de policiais e de outras mulheres da comunidade, a estudante entregou flores às mães em Terra Nova do Norte

 

Vestir a farda da Força Tática e celebrar oito anos ao lado de policiais militares tornou mais que especial a festa de aniversário da estudante Isadora Goedert Querino, moradora da cidade de Terra Nova do Norte (a 675 km de Cuiabá).

 

Além de admiradora, Isadora é uma colaborada das ações sociais da PM na cidade. No Dias das Mães, por exemplo, ao lado de policiais e de outras mulheres da comunidade, a estudante entregou flores às mães de Terra Nova do Norte. Nesse dia, Isadora já estava usando a farda que ganhou como presente antecipado de aniversário.

 

 

Os pais, Alini Goedert Querino e Isaias Teles Querino, ainda não sabem se a filha quer seguir a carreira policial militar, mas antecipam que vão apoiá-la se essa por sua decisão.

 

Alini conta que a filha é tímida e costuma falar pouco, mas não esconde sua admiração pelo trabalho dos policiais militares. A mãe diz ainda que, como não sabia da presença da equipe da Força Tática, Isadora ficou sem palavras com a chegada dos policiais em sua festa. Depois, passado o susto, interagiu com a equipe e celebrou o momento com alegria.

 

A equipe que participou do aniversário da estudante integra o Pelotão de Força Tática do 15º Comando Regional da Polícia Militar, com sede em Peixoto de Azevedo. O primo de Isadora é policial militar. Foi ele, o solado Miranda, quem pediu e ajudou a organizar a surpresa de aniversário. A festa aconteceu no úlitomo sábado(15.05).

 

 



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post