2021/05/17

Homem é preso acusado de chegar bêbado do cabaré e agredir esposa.

 

ImagemIlustrada 

A Policia Militar de Peixoto de Azevedo foi solicitada via 190, no ultimo domingo 16/05, pela vitima, relatando que seu marido teria chegado em casa "bêbado", e começou agredi-la com tapas e empurrões, e não seria a primeira vez, dias atrás teria sido agredida, não aguentando tantas agressões  a mulher teria conseguido deixar o suspeito para fora da casa.

O homem o não gostou e estaria tentando quebrar a porta, para entrar.

A policia de imediato fora ate o local, e deparam-se com a vitima na frente da casa, a qual novamente relatou que seu marido teria chegado "bêbado" em casa tarde da noite, e foi tirar satisfação com ele.

Segundo a mulher seu marido estaria  no cabaré gastando dinheiro, ele não gostou de ser questionado e a agrediu com tapas no rosto e empurrões.

A mulher aproveitando quando ele saiu fechou a porta,  e quando o suspeito ficou para fora da casa, dizia que se a vitima não abrisse a porta iria mata-la.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao suspeito, e durante o emprego de algemas, o suspeito resistia prisão dizendo que não iria ser preso, sendo necessário o uso da força física necessária para algemar o homem, e coloca-lo no compartimento da viatura policial.

Quando os PM’s  estavam colhendo os dados da vitima, o suspeito dentro do compartimento da VTR policial, chutava as grades de proteção, e debatia-se dentro do compartimento da viatura policial, resultando com isso em escoriações no rosto e na orelha do lado esquerdo.

 A vitima foi orientada a comparecer na delegacia para fazer uma representação e solicitar as medidas protetivas previstas em lei.

 O homem 35 anos  foi entregue na DEL. POL. Civil local com escoriações por estar debatendo-se dentro do compartimento da viatura policial, para demais providencias de lei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post