2021/04/22

Polícia Civil identifica motorista do Civic que matou empresário

 

A Polícia Civil  esclareceu o acidente ocorrido na manhã de domingo (18), que resultou na morte do empresário Célio Marques de Oliveira, na MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.

 

 

 

O motorista do veículo Honda Civic envolvido no acidente foi identificado. Trata-se de Deocimar Silva., de 25 anos, que responderá pelos crimes de homicídio culposo no trânsito, fuga do local, omissão de socorro e embriaguez ao volante, de acordo com as novas regras do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

 

Célio, de 49 anos, teve o corpo jogado para fora da pista após a colisão entre sua motocicleta e o veículo Honda Civic.

 

As investigações indicaram que o ponto de colisão entre os veículos ocorreu próximo ao acostamento da faixa de direção em que a motocicleta trafegava. Os danos sofridos pela motocicleta indicam que a vítima pilotava o veículo em alta velocidade no momento do acidente.

 

O condutor do Honda Civic fugiu do local, não prestando socorro à vítima. Desde o acidente, a equipe da Deletran realizou diligências para localizar o suspeito, que foi identificado no mesmo dia.

 

Nesta quinta-feira (22), o delegado responsável pelas investigações, Christian Alessandro Cabral, ouviu na delegacia a primeira pessoa que esteve no local dos fatos, que confirmou a identidade do motorista e também garantiu que ele estava embriagado no momento do acidente.

 

Segundo o delegado, o motorista deverá ser ouvido ainda nesta quinta-feira na Deletran.

 

“Ele ficará sujeito a pena de até oito anos de reclusão e será o primeiro a se sujeitar ao novo rito do Código de Trânsito Brasileiro, com as mudanças implementadas no início do mês. Com as novas regras, ele terá que cumprir, ao final do processo, toda a pena pelo qual for condenado, encarcerado”, disse o delegado.

Midia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post