2021/03/06

HOMEM, 21 ANOS RECÉM SAÍDO DA CADEIA VOLTA PELO O MESMO CRIME DE TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS.

Foto PM
 

A guarnição policial da cidade de Matupá em rondas pelo Centro visualizou um individuo que faz uso de tornozeleira eletrônica saindo de um hotel, na Avenida Interpeninsular, onde este adentrou em um veiculo marca Gol de cor preta, placa OAR-7370. Os PMS reconheceram o veiculo que se tratava de um "UBER" no município, onde fizeram o contorno para abordagem, o veiculo saiu sentido Complexo dos Lagos.

 Quando a guarnição aproximou-se com sinais sonoros e intermitentes ligados, dando ordens para que o veiculo parasse, após alguns metros encostou próximo a um bueiro na via. Verbalizaram para os ocupantes do veiculo sairem para proceder fazer a abordagem, o motorista de imediato desceu e colocou as mão sobre a cabeça, sendo que o passageiro que estava no banco de trás abriu a porta do lado direito e jogou algo próximo ao bueiro, logo após desceu do veiculo, já pela porta esquerda.

Em ato contínuo procedera à busca pessoal e veicular, onde nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificarem o que o suspeito havia jogado para fora do veiculo constataram ser 05 invólucros de substância análoga a maconha. O suspeito confirmou ser o dono da droga, e que comprou próximo a um bar, o suspeito afirmou que comprou aparelho celular do individuo e a droga por 100 reais, ele relata não saber dizer a origem do aparelho celular.

O suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica, segundo o mesmo pelo crime de trafico e homicídio, ele havia saído da cadeia de Peixoto de Azevedo há sete dias.

Diante do exposto, a PM foi ate o local onde o suspeito afirmou ter comprado a droga, porém ninguém foi localizado, o suspeito foi encaminhado juntamente com o material aprendido sem lesões corporais, a DEL. POL. CIVIL local para que sejam tomadas as providências que o caso requer.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post