2021/02/08

Realizada primeira operação de fiscalização integrada preventiva 2021 em Peixoto de Azevedo, com as policias, Militar PRF, Polícia Civil, Policia Penal, Corpo de Bombeiros e Politec Matupá e Guarantã do Norte.


 Foto PM.

 

 Neste dia 05 para 06/02/21, sexta-feira para o sábado, foi realizada a primeira fiscalização integrada preventiva (FIP), ação conjunta entre Polícia Militar (PM), Policia Federal (PRF), Polícia Judiciária Civil (PJC), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Polícia Penal (PP), Politec e Vigilância Sanitária, nas cidades de Peixoto de Azevedo, Matupá e Guarantã do Norte.

“A fiscalização integrada preventiva é um desdobramento da Operação Lei Seca, que tem contado frequentemente com a atuação conjunta da PM e PRF.  Na FIP, com a participação de outras forças, aumentamos a capacidade operacional e atuamos em outras frentes, além de ainda continuarmos com o objetivo de conscientizar e fiscalizar sobre os riscos de dirigir veículo após a ingestão de bebidas alcoólicas.” Esclareceu o Ten Cel James Jacio Ferreira, comandante do 15° Comando Regional da PMMT.

A operação teve três frentes de atuação, a primeira direcionada às ações preventivas a disseminação do Coronavírus, fiscalizando e orientando estabelecimentos comerciais. A segunda frente focou na saturação de bairros, fiscalização de “tornezelados” e combate ao tráfico de drogas. A terceira frente abordou veículos e fiscalizou se havia pessoas conduzindo veículos após ingestão de bebida alcoólica.

PRODUTIVIDADE:

08 Boletins  de ocorrência

06 Pessoas conduzidas

06 Veículos apreendidos

14 Notificações

02 CNH recolhidas

06 Porções de Maconha

01 Porções de Pasta Base de Cocaína

04 Munições Cal. 32

35 estabelecimentos comerciais fiscalizados e orientados.

Asseria /NG NOTICIAS 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post