2021/02/24

encontrado o corpo do homem que estava desaparecido a três dias em Cachoeira da Serra.

 

A versão inicial apontada é que o homem estava com amigos no local fazendo um selfie com o celular, acabou se desequilibrando na pedra, escorregou e acabou caindo da cachoeira, submergiu e não voltou mais.

O motorista era morador de Aparecida do Taboado (MS), estava desaparecido desde a manhã de domingo, 21/02, após cair na cachoeira do Curuá. Equipe de buscas foram formadas com 3 homens da Corporação de Bombeiros do Mato Grosso e 4 homens do Pará com apoio da Policia Militar da região que realizaram por dois dias as buscas sem sucesso.

 

Na tarde desta terça-feira(24), Nardino Filho, morador de Novo Progresso seguiu destino a cachoeira do Curuá com um drone para ajudar nas buscas com o corpo de bombeiros.

 

Por volta das 13h45 o corpo foi encontrado distante aproximadamente 3 km em uma curva no Rio Curuá.

 

“Através do drone localizamos os acessos ao rio e visualizei os possíveis locais que poderia estar assim a equipe com barco localizou em uma galhada a aproximadamente 3km da queda com fratura grave na cabeça e no corpo”, relatou Nardino.

 Redação Xingu 230Fonte: Redação integrada, com informações de Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post