2020/12/14

Idoso atira no peito de genro que invadiu casa para espancar filha e neta

 

 

 Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por estuprar a enteada de 9 anos, na noite de domingo (13), em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá).

 

A mãe da vítima está internada no Hospital Municipal, a menina e o irmão de dois anos ficaram sob os cuidados do padrasto, que aproveitou a oportunidade para cometer o crime.

Um homem de 34 anos, não identificado, levou um tiro do sogro, um idoso de 85 anos, após ameaçar ele, a filha e a neta com um pedaço de ripa, na noite de domingo (13), em Rosário Oeste (128 km de Cuiabá).

 

O sogro interveio em uma discussão do homem com a sua filha, que são surdos, momento em que ele ficou irado. 

 

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta de 23h30. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima sentada no chão como tórax ferido, região onde a bala atingiu. Sentada ao lado, estava à esposa, que cuidava dos ferimentos.

 

Os militares entraram na casa e encontraram o idoso. Ele disse ser vizinho de sua filha, e ouviu os gritos vindos da residência do casal. Ele foi até o local, e ao ver a cena mandou o genro ir embora, momento em que o genro deu socos e chutes no idoso.

 

Diante disso, ele correu para sua casa com as vítimas e se trancou, no entanto, alterado o homem quebrou a porta e com um pedaço de ripa e foi para cima dos três. Para se defender o sogro pegou uma arma que tinha em casa e atirou contra o acusado, que só assim parou de agredi-los. 

 

Uma ambulância encaminhou o ferido para a Capital, e ele foi internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). 

 

Já o idoso foi levado para Delegacia de Polícia, com ferimentos nos braços devido às agressões recebidas.

 

 Repórter MT 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post