2020/12/10

Dois são presos em flagrante por tráfico de drogas no complexo dos lagos, em Matupá.


 

A policia militar foi acionada a comparecer no complexo dos lagos, próximo ao hotel e pousada do lago na cidade de Matupá, em virtude de uma movimentação de pessoas, típica de comercialização de drogas.

De posse da informação, os policiais se deslocaram ao local indicado, onde se deparou com vários indivíduos no entorno de dois veículos, dentre eles, avistaram-se o suspeito T., dispersando um objeto de cor azul, afastando-se do aglomerado.

Durante buscas no local, foi localizado o referido objeto, que se trata de uma carteira de cigarros, dentro do qual foi localizada uma porção grande de substancia em pó, aparentando ser cocaína (que segundo o suspeito, pesa em torno de 09 gramas).

Diante do fato, o suspeito foi detido e conduzido a DPJC. Durante busca pessoal, foi localizado mais 01 (um) papelote contendo também substancia aparentando ser cocaína, além de uma quantia de R$ 497,00 (quatrocentos e noventa e sete reais) em moeda corrente, no interior de uma carteira porta cédulas.

 Indagado sobre a origem da droga, o suspeito relatou que adquire na cidade de Peixoto de Azevedo/MT, as substancias em porções grandes tal como aquela mencionada, em seguida trouxe para Matupá para distribuir.

 Devido o perfil econômico dos clientes, adquire somente a cocaína vulgo "escama de peixe" em razão do seu elevado valor comercial, todavia alega que as substancias apreendidas em seu poder, seria para consumo coletivo com os amigos.

 O suspeito acrescentou que a porção maior fora adquirida pela quantia de R$ 700,00 (setecentos reais).

Diante do exposto, fora confeccionado o presente BOPM, e registrado na DEL. POL. JUD. CIV. De Matupá, onde os suspeitos fora encaminhado sem lesões corporais para devidas providencias.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post