2020/10/22

Menor pega carro escondido, joga contra carreta e morre na hora

 

Motorista da carreta diz que ainda tentou desviar, mas não conseguiu

Um adolescente de 14 anos, identificado como Matheus, morreu na noite desta quarta-feira (21) na BR-174, em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá). Ele estava dirigindo um Uno que bateu de frente com uma carreta, por volta das 23h.  O menor estava sozinho no veículo, que ficou praticamente embaixo do caminhão. Apenas parte da traseira não foi destruída.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o adolescente seguia no sentido Vila Bela da Santíssima Trindade, no km 7 da estrada. O motorista da carreta não teve ferimentos. Ele afirmou à PRF que viu o carro vindo na sua direção, na contramão, e tentou desviar, mas não conseguiu evitar o choque.

 

Matheus morava em Pontes e Lacerda. Familiares lamentaram a morte do menino nas redes sociais. Uma conhecida da vítima, que preferiu não se identificar, disse que o adolescente estava com depressão e que vizinhos viram quando ele pegou o carro. O adolescente teria dito que estava "cansado dessa vida" e pediu que falassem para o pai dele "ser feliz".

 

A Polícia Civil e a Politec também foram acionadas, informou a PRF.

 

Procurada, a Polícia Civil disse que ainda há registo da ocorrência.

 

Peça ajuda

 

O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

 

Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas

 

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.


Repórter MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post