2019/11/02

Casal é preso por estuprar crianças que estavam em fila para adoção

O crime aconteceu na cidade de Cocalinho, no interior do Mato Grosso (Foto: Pixabay/Reprodução )
O crime aconteceu na cidade de Cocalinho, no interior do Mato Grosso (Foto: Pixabay/Reprodução )
Nesta quinta-feira, um casal foi preso acusado de estuprar duas irmãs, uma delas era uma criança de 9 anos. O homem, de 42 anos, e a mulher, de 24, foram detidos na cidade de Cocalinho, no interior do Mato Grosso.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, as investigações começaram no dia 14 de janeiro deste ano, quando uma assistente social procurou a polícia com uma das vítimas, para denunciar o caso.

Segundo a denúncia, as duas moravam no Lar da Criança de Água Boa, que fica a 740 quilômetros de Cuiabá. O casal buscava as meninas nos fins de semana para “cuidarem” da família. Ao chegar na residência dos dois, as duas crianças eram brutalmente abusadas. A mulher amordaçava e amarrava as meninas para que o homem as estuprasse.

Após a denúncia, os dois fugiram por meses sem ao menos tentarem se defender na polícia. Diante da fuga, a Justiça expediu ordens de prisão para os dois, que chegaram a passar meses em Goiás para dificultar o trabalho da polícia.

O delegado Valmon Pereira da Silva, responsável pelo caso, afirmou que a prisão só pode ser feita porque o casal voltou para o estado. “Logo que eles resolveram voltar para Mato Grosso, foi quando finalmente conseguimos efetuar a prisão deles em uma fazenda no município de Novo São Joaquim”, disse.
  Diário de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post