O posto de
atendimento do banco BRADESCO na cidade de Nova Guarita “ESTA UM CAOS” á aproximadamente
(60) dias o atendimento é somente nas terças e as quinta-feira das 08h30min ás horas
a 14 horas, tem dia que não á atendimento, e nem se quer os clientes são avisados,
o espaço tem apenas um banco com três lugares, os clientes têm que ficar em pé
por mais de 2 horas para serem atendidos, idosos, gestantes e mães com crianças
de colo, muito sentam no chão, os correntistas aposentado não aguenta mais o
descaso por parte da impressa.
Com
atendimento, apensas duas vezes por semana isso quando tem! No caso desta terça-feira dia 12/03/2019, não
tinha nem um aviso que não haveria atendimento, os clientes ligaram na agência
e foram informados que não teria atendimento nesta terça-feira.
Isso demonstra
a total falta de respeito com os clientes.
-“Enfrentamos
há algum tempo a falta de funcionários, nós gostaríamos de poder contar com
atenção e que o banco demonstre interesse e agilidade na solução do problema. Caso
não tem condições para manter um gerente aqui na cidade, que feche então as
portas, ai nós vamos procurar um banco que valoriza seus clientes” desabafou
uma senhora aposentada.
Entramos em contato com agencia do Bradesco de
Peixoto de Azevedo nos falaram que as reclamações seriam repassadas ao gerente
daquela unidade.
Retomamos a ligação
aonde fomos informados que em breve o atendimento voltou ao normal.
Estamos de olho.
NG Noticias/William.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.