2019/03/14

Mãe chega em casa e flagra marido fazendo sexo com filha de 8 anos


Um homem, identificado pela Polícia Militar apenas pelas iniciais Z.A.S., 31 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (14) acusado de estuprar e molestar sua enteada de 8 anos, no município de Querência (945 km de Cuiabá).

Z.A.S foi denunciado pela mãe da criança, que revelou aos policiais que ao chegar em casa viu o marido sentado no sofá com as calças baixadas e a criança em sua frente, também sem a roupa debaixo. Ele fazia gestos obscenos olhando para menor.

Em conversa, a menina contou para mãe que não foi a primeira vez que o fato aconteceu. Ao perceber que a PM havia sido acionada e chegava no local o acusado tentou fugir, mas acabou algemado e encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Duas conselheiras tutelares também estiveram na casa e vão acompanhar o caso.

Outro caso

No início do mês, A.R., de 37 anos, também foi preso acusado de estuprar a enteada de 13 anos, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Ele foi denunciado pela própria vítima que afirmou à Polícia Militar não suportar mais os abusos que ocorriam há dois anos.

A denúncia aconteceu após a vítima decidir fugir de casa no momento em que o criminoso tentou violentá-la novamente.

A adolescente foi encontrada por populares no momento em que chorava sentada numa calçada na região central da cidade. Com isso, ela revelou o crime e, ainda, disse que a mãe sabia, mas não denunciava o marido.

Além da PM, médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e encaminharam a menor à unidade de saúde, que constatou a ruptura do hímen, ou seja, o estupro foi comprovado.

Com a denúncia, a PM foi até a casa da vítima e prendeu o acusado.

Repórter MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post