2019/03/20

Casal é assassinado na frente dos 4 filhos em MT; mulher amamentava gêmea



Casal foi morto na frente das gêmeas e de outros dois filhos em Sorriso — Foto: Facebook/Reprodução
Casal foi morto na frente das gêmeas e de outros dois filhos em Sorriso — Foto: Facebook/Reprodução


Um casal foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (20) em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, Jessica Quintino, de 26 anos, e Jonatan Henrique, de 22 anos, foram assassinados na frente dos quatro filhos. Jessica amamentava a filha gêmea quando foi baleada.

O crime ocorreu por volta de 2h em uma casa no Beco São Tomé, no Bairro São Mateus. Além do casal, quatro crianças estavam na residência: gêmeas, de 9 meses, uma criança de 4 anos e uma outra, de 8.


De acordo com o sargento Izaias Moura, da PM, o casal foi morto a tiros. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do crime. O criminoso arrombou a porta da residência e matou o casal.

Jessica foi morta com um tiro na cabeça. O marido dela tinha, pelo menos, quatro marcas de tiro nas costas. Inicialmente o casal não teria antecedente criminal.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada, mas o casal já havia morrido. A Polícia Civil foi comunicada sobre o caso e uma perícia foi realizada no local de crime.

O caso é tratado, a princípio, como execução. Nenhum objeto de valor foi levado da casa.

As crianças não foram feridas e os familiares das vítimas as retiraram da casa. A criança mais velha estava em estado de choque.

Até a manhã desta quarta-feira nenhuma pessoa foi identificada ou presa suspeita de cometer o crime.


Casal foi assassinado na frente dos 4 filhos em Sorriso — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Divulgação
asal foi assassinado na frente dos 4 filhos em Sorriso — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Divulgação
Casal foi assassinado na frente dos 4 filhos em Sorriso — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Divulgação
G1MT













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post