2019/02/21

MARCELÂNDIA: TRÊS JOVENS FORAM PRESOS EM FLAGRANTE ACUSADOS DE PRATICAREM O CRIME DE LESÃO CORPORAL CONTRA UM IDOSO

Foto: Transnotícias/TV Record
Três indivíduos foram presos em flagrante acusados de agredirem fisicamente um senhor de 60 anos de idade. O fato ocorreu na rua Domingos Martins entre os bairros Vila Esperança e Vila Isabel durante a madrugada de terça para quarta feira(20). De acordo com a Polícia Civil, não houve nenhum motivo para que os elementos praticassem tal ato.
Alan Rodolfo Rodrigues (foto), é principal suspeito de ter invadido e furtado uma caixa de som e um notebook em  uma loja de Móveis localizada no centro da cidade durante a madrugada de Sábado (16), onde acabou sendo preso pela Polícia Militar e solto em seguida por não estar mais em situação de flagrante, ele também é o principal envolvido no ato de agressão contra o idoso, juntamente com outros dois envolvidos que também participaram do delito. Os dois foram identificados apenas pelo nome de Diesley e Gabriel. O idoso foi encaminhado até o hospital com vários hematomas pelo corpo e face por conta das agressões sofridas pelos suspeitos, o mesmo foi medicado e já foi liberado pelo médico. Contudo, a nossa equipe de reportagem recebeu em primeira mão, que devido as várias práticas delitivas praticadas pelo suspeito "Alan", a polícia judiciária civil representou pela sua prisão preventiva na qual foi deferida pelo juiz da comarca de Marcelândia, como o suspeito já se encontra preso pelo crime de lesão corporal, nesse caso considera-se o mandado  cumprido. Desta forma, a polícia judiciária civil e Militar quanto o Ministério Público e o Poder Judiciário estão dando uma resposta a sociedade. O motivo da agressão ainda está sendo apurado pela polícia.


CN
CIDADENEWSOLINE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post