Alexandro Lino Alves da Silva, 28, estava com a ordem judicial de prisão preventiva em aberta |
O autor de uma tentativa de homicídio foi preso pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil na manhã desta terça-feira (06.11), em cumprimento de mandado de prisão do crime ocorrido em Confresa no ano de 2016.
Alexandro Lino Alves da Silva, 28, estava com a ordem judicial de prisão preventiva em aberta, decretada pelo juízo da Comarca de Porto Alegre do Norte, por homicídio qualificado tentado.
O crime aconteceu na noite do dia 16 de dezembro de 2016, após desentendimento em uma casa noturna. Na época, a vítima estava com 14 anos e acabou entrando em vias de fato com outra garota.
Depois do ocorrido, a menor, ao retornar para casa, foi seguida por duas pessoas em uma motocicleta. O garupa, em posse de uma arma de fogo, efetuou um disparo atingindo a região das costas da adolescente.
Na ocasião, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Confresa. No entanto, mesmo com procedimento cirúrgico, a menor sofreu sequelas com debilidade permanente de membros, na função locomotora, incapacidade permanente para o trabalho e deformidade permanente de membros superiores.
Durante diligências para apurar a ocorrência, os policiais civis identificaram os autores da tentativa de homicídio, os quais tiveram os pedidos de prisão preventiva, representados pelo delegado André Rigonato.
Com o mandado de prisão deferido, a equipe da Polícia Civil de Confresa conseguiu surpreender o acusado no seu local de trabalho.
Investigado por envolvimento em outros crimes praticados na região, Alexandro foi conduzido para Delegacia de Polícia, interrogado e posteriormente transferido para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.
Agência da Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.