2018/11/05

Marido suspeito de matar servidora com facada do pescoço é encontrado morto

Marido suspeito de matar servidora com facada do pescoço é encontrado morto
Foto: Visão Notícias



Wilson Tomé, de 49 anos, suspeito de matar com um golpe de faca no pescoço a ex-mulher e servidora pública, Marta Alves Martins, de 40 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (5), em uma estrada que fica a sete quilômetros de Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com a polícia, Marta e Wilson foram casados por 25 anos, mas estariam separados há três meses. Na manhã de hoje (5), ele teria ligado para a família da servidora e informado que teria acontecido algo com ela. Na casa, os familiares encontraram Marta morta e com uma faca cravada no pescoço.

Suspeita-se que o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e por este motivo matou a ex-mulher.  Ele teria fugido com um carro, modelo Prisma, de cor branca. Horas depois seu corpo foi localizado por policiais militares com sinais de enforcamento na entrada Nanci no município. A polícia investiga a hipótese de suicídio.

A Perícia Técnica (Politec) esta no local. A Polícia Civil investiga os casos.

Luto

A Prefeitura de Sinop decretou luto oficial em razão do falecimento da servidora Marta. A especificação consta de Decreto número 248/2018, assinado pela prefeita Rosana Martinelli.

Em virtude do decreto, o atendimento ao público no período da tarde no Paço municipal foi suspenso. Também não há expediente na Secretaria de Administração que, desde o período da manhã, já havia suspendido os serviços. Nas demais secretarias, autarquias e órgãos vinculados ao Executivo o serviço no período vespertino segue ininterrupto.

Marta fazia parte do quadro de funcionários da Secretaria Municipal de Administração, onde atuava no setor de Recursos Humanos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post