2018/10/09

Médico leva soco na boca de marido que acompanhava mulher em hospital em MT


A agressão, ainda conforme o médico ocorreu porque não foi possível fazer o atendimento imediato da paciente que é mulher do suspeito. Situação foi presenciada por enfermeiras e outros pacientes.


Situação ocorreu no Centro Hospitalar Parecis Euclides Horst, em Campo Novo do Parecis — Foto: Facebook/Reprodução























Um médico foi agredido com um soco na boca dado pelo marido de uma mulher que aguardava atendido no Centro Hospitalar Parecis Euclides Horst, em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o episódio ocorreu na noite de domingo (7) e o suspeito foi detido.
De acordo com a PM, o médico, Artur José Alberti Neto, de 29 anos, foi quem ligou para a polícia. Ele afirmou aos policiais que foi agredido por José Geraldo da Silva Santos, de 27 anos. A agressão foi presenciada por enfermeiras e outros pacientes.
A agressão, ainda conforme o médico, ocorreu porque não foi possível fazer o atendimento imediato da paciente, mulher de José Geraldo.
O suspeito foi detido e levado à Polícia Civil de Campo Novo do Parecis.
    G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post