(Foto: TVCA/Reprodução) |
Um dos suspeitos de roubar uma caminhonete, em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá, morreu, na madrugada deste sábado (27), durante confronto com a Polícia Militar, em Nova Olímpia, a 207 km da capital. Os criminosos tentaram se esconder em um canavial às margens da rodovia MT-358.
De acordo com os policias que participaram da operação, três criminosos teriam levado o veículo de Guarantã para Tangará da Serra, a 242 km da capital. Eles teriam parado em um posto de combustíveis para abastecer o carro e tentaram fugir sem pagar.
No entanto, avisados pelos funcionários do posto, os policiais saíram em busca da caminhonete e descobriram por meio da placa, que o veículo havia sido roubado em Guarantã.
Os criminosos tentaram fugir pela rodovia MT-358, que dá acesso à Nova Olímpia. No meio do caminho, pararam em um canavial, na tentativa de se esconderem da polícia.
Houve troca de tiros e um dos assaltantes, João Pedro de Arruda, de 18 anos, foi atingido. Ele foi socorrido e levado para o hospital de Nova Olímpia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os outros dois, Henrique Júnior Scarpati, de 22 anos, e Leandro Corrêa Lemes, de 18 anos, foram detidos e levados para a delegacia.
Segundo a polícia, Henrique tem passagem pela polícia por homicídio e João, que morreu, respondia por tráfico de drogas e receptação.
A suspeita é de que a caminhonete roubada seria levada para a Bolívia.
Fonte: G1 MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.