Uma ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada pela Polícia Militar de Nova Bandeirantes (214 km de Alta Floresta).
Relatos dos pais, são de que o pai levantou de madrugada e notou que a porta do quarto da filha de 12 anos estava aberta, achando estranho entrou e não viu a filha.
Ocorre que vendo que a porta da casa estava aberta saiu à procura da filha, momento que chamou pelo vizinho que mora em uma casa no mesmo quintal, foi quando ele disse que a menina estava atrás da casa.
As informações são de que os pais já tinham desconfiança do vizinho, foi quando o mesmo acabou confessando que teria mantido relação sexual com a garota, porém com o consentimento dela.
Independente de ter ocorrido ou não conjunção carnal a lei diz que ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos, reclusão de 8 (oito) a 15 (quinze) anos Art. 217-A.
Dr. Marcos Lira, Delegado plantonista disse a nossa reportagem que o suspeito, homem de 42 anos, encontra-se de tido e passara pela audiência de custódia e posteriormente pelo exame de corpo de delito.
GI MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.