2018/09/06

Ato de campanha de Bolsonaro em Juiz de Fora é interrompido após tumulto

Bolsonaro é carregado por apoiadores após ser alvo de suposta tentativa de homicídio

FOTO: FÁBIO MOTTA/ESTADÃO CONTEÚDO

Um ato de campanha do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) foi interrompido, na tarde desta quinta-feira (6), em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais, após um tumulto generalizado. Segundo a PM de Minas Gerais, o presidenciável foi esfaqueado na região do tórax.

No momento da confusão, Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros, fazendo corpo a corpo com eleitores, na região do Parque Halfald.
Segundo o filho do presidenciável, Flávio Bolsonaro, o suposto agressor já foi identificado e detido, durante a caminhada, pelos próprios apoiadores do candidato. A polícia, porém, ainda não deu detalhes acerca da prisão.



"Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora, em Juiz de Fora. Uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós", escreveu Flávio numa rede social.



Bolsonaro, que não utilizava colete à prova de balas, foi socorrido a hospital de Juiz de Fora. O agressor, por sua vez, foi conduzido à delegacia da Polícia Federal, que deve instaurar inquérito para investigar o caso.




Por Gazetaweb, com G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post