2018/06/04

Morre sexta vítima de acidente que envolveu 15 pessoas e vitimou crianças de cinco e sete anos

Morre sexta vítima de acidente que envolveu 15 pessoas e vitimou crianças de cinco e sete anos

Adriana Cruz de Abreu, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, na última sexta-feira (01). Ela é a sexta vítima do acidente entre envolvendo um Toyota Corolla e um VW Santana, ocorrido no dia 23 de maio, na MT-358, próximo ao Distrito de Progresso, que pertence ao município de Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá). Entre os mortos estavam duas crianças, sendo uma de cinco e outra de sete anos.


Adriana é filha de Marina Evangelista da Cruz, de 55 anos, que também perdeu a vida no trágico acidente. A morte foi causada em razão dos traumas sofridos na colisão. O corpo foi transladado de Cuiabá – onde a vítima estava internada - para o distrito de Progresso, onde aconteceu o sepultamento. 

As outras vítimas foram identificadas como: Creodiomar Ferreira de Souza, 43 anos; Valmir Junior da Cruz Abreu, 07 anos; Paulo Cesar de Carvalho, 40 anos; Marina Evangelista da Cruz, 55 anos e Eloan Jackeline da Silva, 05 anos. A menor de cinco anos chegou a ser socorrida, mas foi a óbito a caminho do hospital.

Ainda conforme a Polícia Civil, dentro do Santana estavam oito pessoas, sendo que entre elas estavam três crianças (de um, cinco e sete anos). O Corolla seguia com sete pessoas, sendo que três também eram menores (de um, sete e nove anos).


Conforme a Polícia Militar, testemunhas apontaram que o Corolla e o Santana seguiam em sentido contrário, na rodovia estadual, quando o segundo veículo teria invadido a outra pista e causado o acidente. O choque foi bastante violento e os veículos ficaram destruídos. (Com informações da Rádio Pioneira)

Wesley Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post