2018/06/12

Ladrão tenta furtar carro de vereador de Nova Guarita , desiste, é atingido por ônibus na fuga e é preso

Vereador de Nova Guarita é vítima de tentativa de furto em Cuiabá (Foto: Facebook/Reprodução)
Vereador de Nova Guarita é vítima de tentativa de furto em Cuiabá (Foto: Facebook/Reprodução)

Um homem foi preso ao tentar roubar o carro de um vereador, nesta segunda-feira (11), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Na fuga, ele foi atropelado por um ônibus, mas conseguiu fugir. Foi preso minutos depois, no Bairro Dom Aquino. O caso foi registrado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf).

De acordo com o boletim de ocorrência, o vereador de Nova Guarita, a 667 km da capital, Isidoro Celso dos Santos Júnior (PSDB), que está em Cuiabá para resolver questões particulares, trafegava pela avenida, quando o carro dele teve um problema.

Ele chamou o mecânico para averiguar o que havia ocorrido. O profissional disse que o carro precisaria ser levado para a oficina por um guincho.

Os dois chamaram o reboque e ficaram esperando em uma revenda de veículos que fica próximo ao local onde o carro do vereador quebrou.

Depois de algum tempo, avistaram uma pessoa mexendo no Azera, que pertece ao parlamentar. Imaginando ser o responsável pelo guincho, ele e o mecânico se aproximaram do carro. Só então perceberam que era uma tentativa de furto.

Ao vê-los, o suspeito tentou fugir em uma moto, mas foi atropelado por um ônibus. Sem ferimentos, o criminoso se levantou e correu para o Bairro Areão.

Isidoro chamou a Polícia Militar, que acionou outras unidades e recapturou o suspeito, no Bairro Dom Aquino, cerca de 40 minutos depois da ocorrência.


O criminoso, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para a Derf.

Por Lidiane Moraes, G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post