2018/05/25

Cargas de milho e combustível são escoltadas pela PRF e passam por bloqueios em MT

Caminhoneiros fazem bloqueio em diversos pontos de estradas federais e estaduais em Mato Grosso, desde segunda-feira (21) (Foto: TV Centro América)
Caminhoneiros fazem bloqueio em diversos pontos de estradas federais e estaduais em Mato Grosso, desde segunda-feira (21) (Foto: TV Centro América)
Segundo a polícia, escolta deve continuar sendo feita em caso de caminhões com insumos e cargas perecíveis. Veículos de passeio, ônibus, motocicletas têm tráfego liberado.

Caminhões carregados com milho, ração e combustível foram escoltados por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para passarem pelos bloqueios feitos pelos caminhoneiros em greve em todo o país. Nesta sexta-feira (25), pelo menos 28 pontos das rodovias federais e estaduais do estado seguem bloqueados.

Segundo a PRF, as escoltas foram feitas na quarta-feira (23) e na quinta-feira (24), por determinação da Superintendência Regional.

Ao todo, sete carretas carregadas com milho foram escoltadas por uma viatura da PRF por cerca de 15 km na BR-163, em Diamantino, a 209 km de Cuiabá. A carga tinha como destino criadouros de aves e suínos.

Já na BR-364, em Cuiabá, os policiais deram apoio a três caminhões com combustível para aviação que precisavam seguir até o Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana da capital.

Segundo a PRF, as escoltas devem continuar a ser realizadas, principalmente para os veículos com cargas de insumos para tratamento de água, remédios, produtos perecíveis, ração animal e combustíveis.

Durante a passagem pelos pontos de manifestação, as equipes têm determinando a retirada dos veículos da pista de rolamento, o que, de acordo com a polícia, tem sido atendido de modo pacífico pelos caminhoneiros em diversos pontos de concentração.


Veículos de passeio, ônibus, motocicletas e os com cargas perecíveis e vivas têm o tráfego liberado nos pontos de concentração dos manifestantes, segundo a PRF.

Fonte: G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post