Google Street View |
Uma garotinha de apenas um ano foi morta asfixiada pela própria mãe. Há ainda indícios que a criança foi violentada sexualmente.
O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 12, em Engenheiro Cardoso, Itapevi - SP.
A criança chegou a ser socorrida pela sobrinha da autora, que foi avisada que a bebê, sua prima, estava gritando muito. Como ela sabia que a tia possui problemas psicológicos correu até a residência, onde a encontrou no quintal e confessou o crime.
A sobrinha foi procurar a criança e ao entrar no quarto e encontrou a bebê com uma sacola de mercado amarrada na cabeça. A mulher retirou a sacola da cabeça da garota e correu com ela nos braços até a rua pedindo socorro, e com a ajuda de um vizinho socorreu a bebê até o PS Engenheiro Cardoso.
A GCM foi solicitada a comparecer no Pronto-Socorro do Engenheiro Cardoso, quando foi informada pelo médico plantonista que a criança havia chegado ao local morta e com sinais de violência sexual.
Os guardas municipais foram até o local do crime e, ao abordarem a mãe, a mesma confessou que havia matado a filha afirmando que “ela não merecia viver”. A autora do crime foi levada à Delegacia de Itapevi, onde foi autuada por homicídio e segue à disposição da Justiça.
Fonte: www.visaooeste.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.