2018/03/05

Guarantã: Eder de Oliveira (Spiga) tem braço e perna amputados depois de acidente na MT-322.

O acidente ocorreu na última sexta-feira (02/03) por volta das 18h40min na MT-322, zona rural de Peixoto de Azevedo.
Segunda a versão do motorista do caminhão envolvido no acidente, o mesmo transitava na MT-322 sentido BR-163 quando visualizou em sentido contrário uma motocicleta, segundo o motorista do caminhão a referida motocicleta cruzou a pista contrária vindo a colidir de frente com o caminhão.
Com a força do impacto, Lucas Vieira de 17 anos e Eder de Oliveira Couto (SPIGA) de 39 anos que conduzia a motocicleta, ambos moradores de Guarantã do Norte, sofreram vários ferimentos graves.
O condutor da motocicleta Eder de Oliveira, mais conhecido em Guarantã do Norte como (Spiga), sofreu fraturas expostas na perna e braço esquerdo, Lucas Vieira teve a perna esquerda quebrada.
A ambulância foi acionada e encaminhou as vítimas para o Hospital Municipal de Matupá.
Devido o tempo que a ambulância levou para chegar ao local, Eder de Oliveira (Spiga) perdeu muito sangue e teve que ser conduzido para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo.
Spiga teve a perna e o braço esquerdo amputados devido à gravidade do acidente, o estado de saúde do mesmo é estável.
O motorista do caminhão foi conduzido para a delegacia de polícia judiciária Civil de Peixoto de Azevedo.
Por/ O Território

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post