2018/03/30

Casal é sequestrado e executado por bandidos encapuzados

​Casal é sequestrado e executado por bandidos encapuzados



Um casal, identificados como Adelson Claúdio de Moraes e Patrícia Costa, foi executado na madrugada desta sexta-feira (30) em Várzea grande, por dois homens encapuzados que invadiram a casa deles e os levaram na caminhonete da família. Os dois filhos do casal estavam na casa, mas não ficaram feridos. De acordo com a polícia, Adelson tinha passagens por tráfico e receptação.
De acordo com informações da polícia, por volta de 1h, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de sequestro de um casal no bairro Celestino Henrique, em Várzea Grande. Ao chegarem ao local os policiais encontraram a casa revirada e os dois filhos das vítimas.

Os vizinhos relataram que ouviram o momento em que Adelson, que estava no quintal, gritava “calma, calma”. Momentos depois eles viram Adelson e Patrícia saírem na caminhonete S10 deles, em companhia de dois homens encapuzados.

Algumas horas depois a polícia recebeu informações de que no Bairro Parque das Mangabeiras foram ouvidos disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local os militares encontraram as duas vítimas mortas dentro da caminhonete.

A irmã de Adelson disse que ele era proprietário de um lava jato e também era agiota. Um dos filhos do casal disse à polícia que os bandidos buscavam dinheiro.

“O filho dele de 11 anos, que estava falando com a delegada, viu que estavam dois caras encapuzados e pediam dinheiro. Ele era agiota e tem um lava jato, mexia com compra e venda de carros, mas para a gente ele nunca falou nada sobre ameaças”, disse a irmã.

A polícia ainda verificou que Adelson tinha passagens por tráfico e receptação. Os suspeitos ainda não foram identificados, mas o caso deve ser investigado.


Olhar Direto  Vinicius Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post