Os trabalhos de resgate duraram cerca de 1 hora. Participaram da ação o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros.
O acidente ocorreu na primeira vez que o pai descarregava no local. Ele e o filho vieram de Rondônia.
Segundo os bombeiros, o menino foi tirado com vida, mas inconsciente. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Tangará da Serra, com uma parada cardiorrespiratória. A vítima foi entubada, mas faleceu na unidade. A suspeita é que a morte tenha sido causada por asfixia.
Ao deixar o local do acidente, entretanto, a ambulância do Samu apresentou problemas na bateria. A situação foi resolvida depois de uma 'chupeta'. Durante o problema, os socorristas tentaram reanimar a criança.
O corpo do menino deve ser encaminhado para o Insituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Um exame deve apontar a causa da morte.
G1 MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.