2017/07/28

IMAGENS FORTES| Executados em tiroteio se envolveram em briga de vizinhos onde avô foi morto


Os dois Jovens executados a tiros em uma emboscada no Jardim Carioca, em Campo Grande, tinham se envolvido em uma briga de vizinhos no domingo. Segundo informações da polícia, Maickon Alves Marques, 22 anos, e Reynam Felipe Alves Oliveira, 20 anos, teriam atirado contra os filhos de Joaquim Rodrigues de Oliveira, que morreu em briga com Antônio Marques, avô de Maickon.

Segundo a polícia, Maickon é suspeito de matar Joaquim na noite de domingo (23), no Jardim Campo Alto, depois que Joaquim discutiu e matou Antônio, avô de Maickon.

Os suspeitos, de 20 e 22 anos, foram mortos na tarde de quinta-feira (27), em uma emboscada no Jardim Carioca. O carro onde eles estavam foi atingido por vários tiros. O homem de 38 anos, que dirigia o veículo, também foi atingido e relatou que é motorista parceiro da Uber e que estava em uma viagem quando começou a ser perseguido.

O motorista levou dois tiros de raspão, um no rosto e outro no ombro, segundo a Santa Casa.

Um outro disparo atingiu as costas e o projétil ficou alojado. O homem está na enfermaria, consciente e orientado. Ele já foi avaliado por um neurologista e está sendo realizada sutura na face direita por um bucomaxilo.

De acordo com a Polícia Militar, os disparos teriam partido de armas calibre 12 e 380. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (27), no Jardim Carioca, região oeste da cidade.

Conforme o registro policial, populares disseram que os disparos foram efetuados por quatro passageiros de um veículo de passeio dourado, dois em uma motocicleta preta e uma caminhonete preta.


Nenhum suspeito havia sido preso até a publicação desta reportagem. A polícia ainda investiga, mas a suspeita é de acerto de contas.
WhatsApp



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post