2017/03/06

Garota não quis entregar chaves da caminhonete e foi assassinada

Garota não quis entregar chaves da caminhonete e foi assassinada
Dupla fez emboscada com galhos na pista, obrigando condutor a parar 
Uma jovem de 23 anos morreu após ser baleada durante uma tentativa de roubo a caminhonete em que ela estava, em Luziânia, no Entorno do DF. Segundo a Polícia Civil, Yasmin Luciene foi atingida depois que dois homens criaram uma emboscada para parar o veículo, colocando galhos de árvore na pista. Uma prima da vítima, de 15 anos, ficou ferida. Os suspeitos foram presos.
De acordo com o delegado Marcus Brener, as duas estavam acompanhadas do marido de Yasmin e de um amigo quando voltavam no Lago Corumbá IV, no sábado (5), depois de passar o dia em um barco no local. Ao verem o obstáculo na pista, o esposo da jovem desceu para retirá-lo.

"Nesse momento, os autores saíram de um matagal com armas na mão. O outro rapaz, que estava de carona e era o dono da caminhonete, se apavorou , pulou para o banco do motorista e acelerou, deixando o outro homem para trás. Os suspeitos se assustaram e acabaram atirando, acertando a jovem na cabeça", disse o delegado ao G1.
Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a adolescente teve o rosto atingido com estilhaços do vidro que a bala acertou. Segundo a polícia, ela não corre risco de morte.
Brener explicou que o marido de Yasmin foi agredido pela dupla, que fugiu em seguida. Logo depois, ele seguiu à pé até o lago, onde pediu ajuda e pegou uma carona até o hospital.
Horas após o crime, a dupla foi detida no Setor Fumal, também em Luziânia. O responsável pelo caso disse que, em depoimento informal, eles confessaram o assassinato e disseram que queriam roubar a caminhonete.
Eles devem ser indiciados por latrocínio - que é o roubo seguido de morte. Se condenados, podem pegar até 30 anos de prisão.

 G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post