2017/02/27

Motociclista morre após ser atropelado por ônibus em cruzamento

Piloto, de acordo com a empresa Pantanal Transporte, avançou o sinal no momento em que ônibus fazia o cruzamento.Motociclista morre após ser atropelado por ônibus em cruzamento

Um motociclista morreu após ser atingido por um ônibus da empresa Pantanal Transporte na manhã desta segunda-feira (27), no cruzamento das avenidas Tenente Coronel Duarte (Prainha) e Getúlio Vargas, em Cuiabá (MT).

De acordo com informações do Pronto-Socorro Municipal da Capital,  Erinaldo Egídio Rosa, que pilotava uma Honda Biz, chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.

Segundo a Polícia Militar, o motociclista estava pilotando no sentido Bairro Porto-Centro, enquanto o ônibus subia a Avenida Getúlio Vargas. Com a pancada, a moto foi arremessada para a calçada e Erinaldo ficou desacordado devido ao impacto da batida e queda. Segundo a PM o piloto da moto estava sozinho e aparentava ter aproximadamente 42 anos.

Em nota, a Pantanal Transportes disse que o acidente foi ocasionado por uma imprudência do piloto da moto, uma vez que ele teria "furado" o sinal de trânsito.

"O acidente foi motivado pela imprudência do motociclista, já que o mesmo atravessou o sinal vermelho. Um funcionário da Pantanal Transporte acompanha a vítima no atendimento médico”, se posicionou a Pantanal

Confira a nota da Pantanal Transportes na íntegra:

"NOTA PANTANAL TRANSPORTE

A direção da Pantanal Transporte informou que o acidente foi motivado pela imprudência do motociclista já que o mesmo atravessou o sinal vermelho, no cruzamento da Avenidas Getúlio Vargas e Prainha, na região central de Cuiabá. Logo após a colisão, o motorista parou o ônibus  e acionou a equipe do Samu que levou a vítima ao Pronto Socorro Municipal. Um funcionário da Pantanal Transporte  acompanha a vítima no atendimento médico. O motorista afirmou que a colisão ocorreu enquanto subia Avenida Getúlio Vargas, e  a velocidade do coletivo, no momento do acidente, era de 30 km”.
Jefferson Oliveira 
Confira imagens:


Circuito MatoGrosso:
Jefferson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post