2017/02/27

Acusado de estupro finge estar dormindo, mas acaba preso

Acusado de estupro finge estar dormindo, mas acaba preso

Vítima relatou que estava em festa com estuprador, que teria lhe agredido com socos no rosto

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (26) um homem acusado de estuprar uma mulher em uma festa. A prisão foi realizada no Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. No momento da prisão, o suspeito E.C.O., 23, fingiu que estava dormindo para não ser detido.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito e a vítima - uma cuidadora de idosos de 42 anos - estavam na mesma festa. Durante a madrugada, o homem passou a forçar uma relação sexual. A vítima ainda tentou reagir, mas foi agredida com socos nos olhos e ficou com hematomas.
Depois de estuprá-la o suspeito deixou a mulher no local onde a festa tinha sido realizada e foi para casa. A mulher acionou a PM, que foi até a residência do criminoso.
Pelo portão, os militares visualizaram o homem deitado em uma mesa de sinuca. O suspeito foi chamado, porém não deu atenção aos policiais e continuou deitado na mesa.
Após várias tentativas de chamar o homem, os policiais entraram na residência para acordar o acusado, que insistia em não levantar. Foi dada voz de prisão ao suspeito e encaminhado a força até a viatura. Ele foi autuado por estupro e agressão física pelo delegado Daniel Paranhos. 
Circuito Mato Grosso
Jefferson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post