Dois PMs foram baleados no braço. Os assaltantes fugiram em uma viatura e até o momento não foram localizados.
De acordo com o investigador da Polícia Civil da cidade, Sérgio Pedroso, o assalto ocorreu por volta de 15 horas.
De acordo com o investigador da Polícia Civil da cidade, Sérgio Pedroso, o assalto ocorreu por volta de 15 horas.
Armados, os assaltantes entraram na agência, fizeram funcionários e clientes reféns e encheram um saco de dinheiro. Os Correios ainda não calcularam o prejuízo.
Conforme o investigador, quando os policiais chegaram ao local, os bandidos começaram a atirar.
“Houve troca de tiros na frente dos Correios. Os ladrões saíram com dois reféns, avançaram e os policiais tiveram que recuar. Nesse momento, eles entraram numa viatura que estava ligada e fugiram”, disse Pedroso.
Ainda segundo o investigador, os policiais perseguiram os bandidos, que caíram com a viatura em uma ponte e correram para dentro da mata.
Os reféns, um homem e uma mulher, estão bem. Os policiais baleados foram socorridos e encaminhados para uma unidade hospitalar.
“Vários policiais estão na mata para capturar esses criminosos. Creio que até o final da noite conseguiremos pegar os assaltantes”, pontuou o investigador.
Fonte: Mídia News
ROSÁRIO OESTE





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.