A Polícia Judiciária Civil efetuou a prisão do ex-prefeito de Confresa, médico Iron Marques Parreira, acusado de ser líder de uma organização criminosa que falsificava documentos para ter posse de terras rurais.
As informações foram descobertas após investigações durante uma operação deflagrada pela PJC que apura crimes de grilagem de terras na região das cidades de Confresa e região. O médico voltou a ser detido após um desmembramento da operação.
Contra ele recai acusações de associação criminosa, invasão de terras e homicídio. Ele foi encaminhado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Judiciária Civil e espera o final da operação que deve ser concluída nesta quinta-feira para que seja determinado o local onde será mantido preso.
Além dele outra pessoa também foi detida e deve responder pelos crimes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.