Armas e munições foram apreendidas durante o cumprimento de duas ordens judiciais, realizadas nesta quinta-feira (10.03), em Terra
Nova do Norte (675 km ao Norte). Na ação da Polícia Judiciária Civil, Mario Falavigna teve o mandado de prisão preventiva, além de ser autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo.
O acusado teve os mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar, decretado pela Comarca de Terra Nova do Norte, suspeito dos crimes de ameaça, coação de testemunha e porte ilegal de arma de fogo.
Logo no início da manhã, policiais se deslocaram até a propriedade do suspeito, no sítio Figueira, comunidade Coplaca, na zona rural de Terra Nova do Norte, onde foram apreendidas 4 armas de fogo e diversas munições.
Em buscas no quarto do suspeito, policiais encontraram uma carabina calibre 38, uma espingarda calibre 36, um revólver calibre 38 municiado, uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, além de 19 cartuchos calibre 38 intactos, 22 cartuchos de plástico calibre 36, 6 cartuchos de metal calibre 36, sendo 3 carregados, 2 deflagrados e 1 vazio, um cartucho calibre 22 deflagrado e um coldre com 6 cartuchos calibre 38.
O suspeito foi conduzido a Delegacia de Terra Nova do Norte, onde foi interrogado pela delegada Helena Yloíse Miranda. Ele teve o mandado de prisão preventiva cumprida e foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.
Nortão Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.