2016/03/02

Mulher que denunciou estupro mentiu, conclui delegado

O suposta violência teria acontecido na última segunda-feira (29), na cidade de Várzea Grande

MidiaNews
Clique para ampliar 
O delegado Claudio Alvarez, que investigou o caso
JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO
A Polícia Civil descartou a hipótese de estupro a uma mulher de 26 anos, moradora do município de Rosário Oeste, que alegou que o ato teria sido praticado por um namorado virtual que havia conhecido pela internet, há alguns meses.

O suposto estupro teria acontecido na última segunda-feira (29), na cidade de Várzea Grande.

A informação é do delegado adjunto Claudio Alvarez, da Delegacia da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande. Ele contou à reportagem do MidiaNews que a história da mulher não passa de “invenções da sua cabeça”.


Segundo Alvarez, a mulher tem problemas mentais e, inclusive, já tem vários boletins de ocorrência registrados em seu nome com casos parecidos.

Problemas mentais

A mulher mora com a mãe, que contou ao delegado que a filha não foi agredida e muito menos estuprada.

“Eu entrei em contato com a mãe dela em Rosário Oeste. E ela me informou que a filha tem problemas mentais e é acostumada a fazer isso. Vai até a estrada e pega carona com caminhoneiros para alguma cidade”, disse o delegado.

De acordo com o delegado, a mulher registrou cerca de seis boletins de ocorrências, todos semelhantes ao registrado em Várzea Grande.

O delegado ainda informou que o exame de corpo e delito não chegou a ser feito na mulher quando ela alegou o estupro na região metropolitana de Cuiabá.

Eu entrei em contato com a mãe dela em Rosário Oeste e ela me informou que a filha tem problemas mentais e é acostumada a fazer isso

“Eu me lembro de um caso que aconteceu no ano de 2014, no qual ela pegou carona com um caminhoneiro em Rosário e foi encontrada caminhando em uma rua da cidade de Sinop”, contou.

Apesar de a mulher ter problemas mentais, um inquérito será instaurado, informou Alvarez.

“Nós vamos encaminhar uma precatória para Rosário Oeste e vamos solicitar que o exame de corpo e delito seja feito. ela também será ouvida”, afirmou.

O caso

A mulher alegou ter sido estuprada na madrugada desta segunda-feira (29), no bairro São Matheus, em Várzea Grande, por um homem que conheceu na internet.

De acordo com o boletim de ocorrência, o abuso sexual aconteceu por volta da 1h da manhã, próximo a um posto de combustível.

A mulher é natural de Rosário Oeste (111 km de Cuiabá) e contou aos policiais que conheceu o agressor há algum tempo pela internet. Ele teria se identificado como Paulo.

Segundo o B.O., o homem foi até a cidade para o primeiro encontro e nele lhe fez promessas de uma vida melhor em Várzea Grande.

Conforme o relato, ela teria confiado nas promessas do homem e embarcado com ele em uma carreta até a cidade. Ao chegar no local, o agressor tentou manter relações sexuais com ela.

Após ela se recusar, o homem teria ficado agressivo e começado a espancá-la com socos até que ela desmaiasse.

Ainda conforme relato da mulher, ela acordou horas depois sentindo muitas dores em suas partes íntimas.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por funcionários do posto de combustível e a encaminhou até o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

O crime foi registrado na Central de Flagrantes de Várzea Grande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post