2016/02/25

Vigilante mata assaltante de carro-forte com tiro de 12 na cabeça

Reação a assalto ocorreu enquanto vigilantes ainda desciam do carro forte. Comparsa também teria sido ferido e foi levado ao Pronto-Socorro. Criminosos ainda não foram identificados.


DA REDAÇÃO

ReproduçãoInternauta
Clique para ampliar 
O caso ocorreu em frente à agência do Bando do Brasil, no Centro de Tangará.
Um suposto assaltante, ainda não identificado, morreu com tiros no rosto no Centro de Tangará da Serra. De acordo com informações ele teria sido atingido ao tentar render um vigilante da empresa de segurança Brinks, no momento que o carro-forte chegava para ‘abastecer’ a agência do Banco do Brasil, localizada Avenida Brasil, na região central de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).
Ao , um policial civil destacou que no momento em que os vigilantes chegavam foram surpreendidos por ao menos dois criminosos, que tentaram rendê-los enquqanto ainda desciam do carro-forte. No entanto, ao perceberem a ação, os seguranças que permaneciam dentro do veículo, reagiram atirando e feriram a dupla.
Um dos bandidos morreu no local com um tiro de calibre 12. Já o comparsa teria sido encaminhado ao Pronto-Socorro da cidade. O estado de saúde dele não foi informado. 
Para o investigador da PC certamente os bandidos estavam tendo apoio de outros comparsas, que fugiram ao ver a dupla sendo baleada.
Neste momento, curiosos estão amontoados próximo à agência acompanhando o trabalho dos agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Mais informações em instantes.
Reprodução Internauta
tangara4.jpg
Assaltante morto ainda não foi identificado.
Reprodução Internauta
tangara3.jpg
Criminoso morreu com tiro no rosto.
Reprodução Internauta
tangara2.jpg
Bandidos tentaram roubar carro-forte em frente ao BB, de Tangará da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post