A polícia está a procura de Adenilson Leal da Silva de 38 anos, ele estava em liberdade provisória e usando a tornozeleira eletrônica
encontrada jogada próximo ao estádio municipal, no jardim Botânico na tarde desta quinta (25). Um homem que trabalha como motorista encontrou e acionou a polícia.
Segundo informações da Polícia Militar que foi até o local e recolheu o equipamento, a última localização rastreada seria uma boca de fuma localizada no bairro Jardim das Palmeiras. A partir deste momento ele é considerado foragido da justiça.
Ele responde por homicídio cometido na cidade de Cláudia e é considerado de alta periculosidade pela justiça. Qualquer informação de seu do paradeiro informar a polícia militar pelo 190, ou polícia civil pelo 3531 2024.
Fonte: Eder Seger
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.