2016/02/08

Motorista de caminhão morre após colisão frontal com ônibus da linha de Goiânia para Barra do Garças; 16 passageiros ficam feridos

Um ônibus da Viação Araguarina e um caminhão colidiram frontalmente, neste
sábado (6), enquanto passavam pela GO-156, em Palmeiras de Goiás, no sul goiano. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), 16 pessoas ficaram feridas. O homem que conduzia o caminhão, Jeremiar Vaz da Silva, de 45 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu.

Conforme os bombeiros, o motorista havia ficado preso nas ferragens. Ele foi resgatado e levado, em estado grave, para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em um helicóptero da corporação.

O médico intervencionista dos bombeiros Danillo Fernandes atendeu o paciente e informou que ele foi deixado no Hugol às 17h. "Ele estava inconsciente e entubado, era crítico o estado dele. Identificamos traumatismos crânio encefálico e toráxico", afirmou.

Segundo a unidade de saúde, o paciente foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista do ônibus, que também não teve a identidade divulgada, foi socorrido, mas tem estado de saúde regular e não deve ser transferido para a capital. Segundo os bombeiros, as vítimas do acidente foram encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal Marconi Perillo, em Palmeiras de Goiás.

O G1 tentou entrar em contato com a Viação Araguarina, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

A PRE informou que ainda não é possível determinar o que causou o acidente. O ônibus ia em direção a Barra do Garças (MT), mas não há informações de quantos passageiros estavam no veículo.

A rodovia não precisou ser bloqueada já que os veículos ficaram fora da pista. O caminhão e o ônibus ainda não haviam sido removidos pelos guinchos até as 18h deste sábado
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post