A mãe da garota acionou a Polícia Militar que encaminhou a criança a Central de Flagrante onde foi submetida a exame de corpo de delito e prestou depoimento.
RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO |
Reprodução
Clique para ampliar
O caso registrado no dia 25 de fevereiro será investigado pela Delegacia Especializada na Defesa da Criança e Adolescente.
Uma criança de 13 anos teria sido estuprada
pelo próprio irmão, por parte de pai, no bairro Construmat, em Várzea Grande. O caso foi registrado no dia 25 de fevereiro pela Delegacia Especializada na Defesa da Criança e Adolescente, que já está investigando o caso.
Segundo infomações do Boletim de Ocorrência (B.O) o crime só chegou as autoridades policiais, após a menor contar para sua mãe, que nos dois dias que passou na casa do irmão J.P.S., de 24 anos, foi estuprada pelo rapaz. A menina relatou ainda que além de ser violentada, foi ameaçada de morte caso denunciasse o ocorrido.
Indignada, a mãe da garota acionou a Polícia Militar que encaminhou a criança a Central de Flagrantes onde foi submetida a exame de corpo de delito e prestou depoimento. A vítima apresentava várias lesões no pescoço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.