2016/02/27

Ao tentar fugir de roubo, mulher é espancada e ferida na cabeça por assaltante


A vítima levou várias coronhadas na cabeça e teve a bolsa com dinheiro e objetos de valor roubada pelo assaltante, que segue foragido.


DA REDAÇÃO

Reprodução
Clique para ampliar 
À PM, a mulher relatou que tentou correr, mas acabou alcançada e espancada.
Uma mulher de 59 anos foi espancada por um criminoso após reagir a um assalto, ocorrido no bairro Santa Helena, em Cuiabá, na noite desta sexta-feira (26).

A mulher levou várias coronhadas na cabeça e chegou a cair ao chão. Em seguida, o bandido pegou a bolsa dela com dinheiro, objetos de valor e fugiu a pé.

A vítima disse que estava caminhando, quando foi rendida pelo criminoso. Assustada, ela contou que tentou fugir correndo, porém acabou espancada.

Devido ao ferimento na cabeça, a vítima precisou ser socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal. Ela não corre risco de morte.
Aos policiais militares do 10º Batalhão, a vítima disse que estava caminhando, quando foi rendida pelo criminoso. Assustada, ela contou que tentou fugir correndo, porém acabou espancada.
O 10º Batalhão da Polícia Militar fez rondas na região, mas não conseguiu prender o assaltante. O caso foi registrado na Polícia Civil e passa a ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DERF).
VIROU ROTINA

Na noite desta quinta-feira (25), 
no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, um pai de família, de 38 anos, foi espancado por um assaltante e obrigado por ele, a assistir aos abusos sexuais de sua filha, uma menina de apenas 12 anos. (LEIA MAIS AQUI).
A cena de horror aconteceu quando o bandido Ederson Alexandre da Silva, de 34 anos, invadiu a casa, rendeu o pai e os dois filhos, sendo o caçula de apenas 8 anos.
O bandido amarrou os três e começou a sessão de tortura. Em seguida, fugiu levando objetos de valor.

Moradores vizinhos perceberam a ação criminosa e acionaram a PM, que conseguiu prender o criminoso na região de prostituição conhecida como Zero Quilômetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post