Ronaldo Couto
Uma tragédia aconteceu sábado (31/10) na cidade de General Carneiro, a 64 km de Barra do Garças, com o afogamento do vereador Jackson Luiz Rodrigues Alves
(PR). Segundo informações, ele estava comemorando o aniversário juntamente com familiares e amigos num rancho às margens do rio Garças.
E por volta das 19 horas, quando a festa já estava no final, ele foi dar um mergulho e desapareceu nas águas turvas do Garças segundo relato da esposa dele Tatiane Muniz aos policiais. O afogamento ocorreu perto do travessão Perau que fica a 15 km de General Carneiro.
Mais de setenta pessoas estão na beira do rio acompanhando as buscas com canoas. A Polícia Militar (PM) já foi informada sobre o fato, segundo o cabo Borges. O Corpo de Bombeiros de Barra do Garças também foi acionado, porém as buscas só vão ter início na manhã de domingo. Os bombeiros não trabalham à noite em rios e córregos.
Jackson é vereador de segundo mandato e era presidente do Partido da República (PR) em General Carneiro. Entre os convidados de Jackson estavam o ex-jogador Clóvis, que jogou no Corínthians e Vasco da Gama; e Roberto Alves, que jogou no América-SP.
Roberto Alves, que participou da festa, veio mais cedo e tomou um susto quando soube do afogamento. “Meu Deus eu sai de lá estava tudo bem e o Jackson estava muito feliz curtindo a festa”, conta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.