Varela é suspeito de disparar duas vezes contra a ex sogra e lhe tirar a vida e, disparar contra sua ex namorada, onde também tentava lhe tirar a vida desta.
O fato
Sorriso: (ATUALIZADO)Homem mata ex-sogra e dispara contra ex-namorada que é socorrida.
No inicio desta tarde de sábado(07) um homem efetuou alguns disparos de arma de fogo contra a sua sogra e contra sua ex-namorada em uma residência da rua Mato Grosso, no Jardim Alvorada em Sorriso.
A sogra morreu na hora e a ex foi socorrida ao hospital e seu estado de saúde não foi informado.
Após efetuar os disparos alguns populares afirmam que o homem sai correndo a pé pela rua do bairro, com a arma na mão. Já uma segunda informação relata que ele fugiu com um veículo.
A reportagem recebeu informações de que os envolvidos viviam em um ambiente de constantes desentendimentos.
A sogra possui o nome de Ivanilde com aproximadamente 55 anos e a ex namorada que foi socorrida ao hospital seu nome é Eliane.
No momento dos disparos havia na residência também algumas crianças que por sorte não foram atingidos.
Atualizado 15h35: Informações apuradas dão conta que a sogra foi alvejada e morta com um tiro no rosto e um segundo não apurado, depois de tentar impedir que o ex namorado matasse a sua filha que já estava alvejada e teria se trancada em um banheiro
Atualizado 16h06: O marido da Ivanilde (vitima fatal), Laércio Julho Fonseca, estava trabalhando e foi ao local do crime logo após ficar sabendo. Disse que conversou com a criança de 10 anos que presenciou o crime, e ela contou que a avó tentou impedir que Ademir atirasse na filha( mãe da criança) e então Ademir teria colocado o revólver na boca de Ivanilde e atirado.Laércio contou que convivia com Ivanilde a 5 anos e que estavam panejando casar na igreja em dezembro.
Ele confirmou que o casal de namorados tinha uma vida conturbada e que sua enteada (Eliane) era agredida constantemente
Postado por MTnoticias




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.